UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MENINOS EMASCULADOS

Polícia Civil de Belém pode fazer acareação entre funcionários do TJ
A Polícia Civil de Belém pode realizar uma acareação entre funcionários do Tribunal de Justiça do Pará para tentar identificar o responsável pela liberação do uso de telefones aos jurados do caso dos meninos emasculados de Altamira, que pode provocar a anulação do julgamento.
No dia 5, o Tribunal do Júri absolveu a dona-de-casa Valentina de Andrade, acusada de liderar uma seita que teria matado e castrado crianças em Altamira (PA), entre 1989 e 1993. A Promotoria pedirá a anulação do julgamento por considerar que houve quebra de incomunicabilidade dos sete jurados.
Ontem, a polícia tomou o depoimento do chefe da divisão de serviços gerais do TJ, Gilberto Nobre Pontes, que encaminhou o pedido de liberação dos telefones ao hotel onde estavam os jurados. O pedido dizia que a decisão havia partido do juiz Ronaldo Valle -que negou ter dado ordem nesse sentido.
(DA AGÊNCIA FOLHA)



Texto Anterior: Mistério no Rio: Material sob unhas não é de motorista
Próximo Texto: Guarujá: Barraca de fogos de artifício explode e fere 15
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.