São Paulo, segunda-feira, 31 de maio de 2004 |
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TELEFONIA MÓVEL Consultor pede reembolso de valor pago O celular Nokia 6510, comprado em novembro de 2002 pelo consultor em tecnologia Kleber Credidio, apresentou problemas e foi trocado em abril do ano passado. O consultor afirma que, desde então, o aparelho foi três vezes à autorizada. "Já cansei de solicitar à Nokia a restituição do valor pago, mas a empresa simplesmente me ignora." Ele conta que o celular está novamente na oficina desde o dia 22 de abril e que, até o dia 21 deste mês, ainda não havia obtido resposta da empresa. Resposta Segundo a Nokia, o leitor está ciente de que todas as medidas cabíveis foram tomadas para solucionar o problema. Credidio diz que, no dia 24/5, foi informado de que o reembolso será feito no prazo de 7 a 15 dias úteis. Texto Anterior: Cancelamento: Administradora tenta suspender pedido de suco Próximo Texto: Há 50 anos: Igreja canoniza seu novo santo Índice |
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