São Paulo, sexta-feira, 31 de julho de 2009

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outro lado

Vivo e Caixa dizem que vão recorrer à Justiça

DA REPORTAGEM LOCAL

As duas empresas que receberam as multas mais pesadas do Procon, Claro e Vivo, dizem que os problemas constatados ocorreram logo após as novas regras do telemarketing entrarem em vigor, em dezembro de 2008. O Procon confirma, mas diz que elas tiveram de julho a dezembro do ano passado para se adaptar.
A Claro informou, por meio de nota, "que se trata de uma multa aplicada em 18 de dezembro de 2008".
"A Claro respeita as decisões do Procon e está analisando para decidir se recorrerá ou não", afirma a nota.
A Vivo afirma que irá recorrer à Justiça e alega que a autuação foi baseada "em uma avaliação pontual feita pelo órgão em dezembro".
A Caixa Econômica Federal divulgou nota na qual diz discordar da autuação e que "adotará as medidas cabíveis para sua reversão".


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