São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explode acesso à internet para ler noticiário

DA REPORTAGEM LOCAL

A audiência dos sites de notícia on line explodiu ontem com o caso Abravanel. Apesar de os números ainda não estarem fechados, os três sites de maior alcance esperam superar seus recordes de visitação.
"Esperamos ter 50% mais audiência que na terça-feira [dia em que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi solta], quando tivemos 337.781 visitantes", diz Ana Lucia Busch, diretora do Folha Online.
Para o jornal "Último Segundo", do grupo iG, terça-feira também foi seu recorde de audiência. O jornal on line "Estadão.com.br" registrou na mesma data aumento de 66% no número de visitas em relação à média de dias úteis. Todos esperam superar essas marcas.
"Colocamos hoje [ontem] mais quatro computadores para dar conta da audiência", diz Robinson Pereira, gerente do portal Estadão.com.br.
Segundo Caio Tulio Costa, diretor-geral do UOL, houve um crescimento exponencial no acesso. (MARIJÔ ZILVETI)



Texto Anterior: Delegado-geral defende policiais
Próximo Texto: Barbara Gancia: Show do sequestro termina em sorriso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.