São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Enterro deve ocorrer hoje

Corpos de empresários são levados a Portugal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

Os corpos dos seis empresários portugueses mortos em Fortaleza foram levados ontem de avião para Portugal, onde deverão ser enterrados hoje. Os advogados das famílias das vítimas e dois promotores de Justiça acompanharam o traslado dos corpos.
O IML finalizou ontem o embalsamento dos corpos de Antônio Correia Rodrigues, 42, Vítor Manuel Martins, 53, Joaquim Silva Mendes, 52, Joaquim Manuel Pestana, 49, Manuel Joaquim Barros, 55, e Joaquim Fernandes Martins, 57, mortos no último dia 12. No mesmo dia em que chegaram, os seis empresários foram mortos e enterrados numa barraca da praia do Futuro.
O também português Luís Miguel Melitão Guerreiro, amigo de dois dos seis mortos, confessou ter planejado roubar e matar os empresários. O cunhado de Guerreiro, Manoel Lourenço Cavalcante, e os ex-seguranças da barraca onde ocorreram os assassinatos Raimundo Martins, Leonardo Souza Santos e Jurandir Pereira Ferreira também participaram do crime.


Texto Anterior: Rio: Família acusa PMs de ter matado filho com tiro
Próximo Texto: Panorâmica - Segurança: Detentos destroem cadeia no interior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.