São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro vítimas de ataques serão enterradas hoje

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os corpos de quatro das vítimas dos ataques -três homens e uma mulher-, serão enterrados hoje, às 12h, no Cemitério Dom Bosco, em Perus (zona norte).
Os três homens, que foram vítimas da primeira investida no dia 19 em ruas próximas à praça da Sé, morreram no Hospital do Servidor Público Municipal. Um deles foi identificado pela Central de Atendimento Permanente (Cape) como Benedito de Souza.
Uma mulher, conhecida apenas como Maria, foi encontrada já sem vida na rua Barão de Iguape, na região central da cidade, no dia 22.
Antes do enterro haverá uma cerimônia religiosa celebrada pelo padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua. Segundo o Serviço Funerário do Município, os caixões, do tipo urna nobre, foram doados por um empresário que não quis revelar o nome. Ele também pagou pelo caixão dos outros dois moradores de rua enterrados no último dia 21.
Ivanildo Amaro da Silva, 41, conhecido como Pantera, e Cosme Rodrigues Machado, 56, foram sepultados nos cemitérios da Saudade, no distrito de São Miguel Paulista, e no de Vila Formosa, zona leste da cidade, respectivamente.
A moradora de rua Dinah Vieira da Silva foi ontem ao DHPP dizer que foi ameaçada por dois homens no parque dom Pedro (região central). Eles usavam roupas esportivas e disseram que só não a matariam porque ela estava perto de um carro da polícia. Silva disse que foi ameaçada também no domingo, na segunda onda de ataques.


Texto Anterior: Massacre no centro: Polícia confirma que investiga guardas-civis
Próximo Texto: PF surge como fiel da balança de disputa política
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.