São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessoria de imprensa nega atritos entre secretário e o comando da PM

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública informa que não há atritos entre Saulo de Castro Abreu Filho e a Polícia Militar.
Também não procede, de acordo com a secretaria, a informação de que o secretário teria sido preterido no repasse de informações sobre as contas bancárias de integrantes da facção criminosa PCC.
A secretaria diz que todas as informações coletadas pela PM são passadas antes para o secretário. Dois fatos recentes exemplificam as boas relações do secretário com a PM, de acordo com a assessoria: a corporação recebeu 700 carros e verba para criar o Fotocrim, um sistema de identificação criminal por meio de fotos.
O comandante da PM, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, também negou ontem haver algum atrito com Saulo por conta da troca de informações com outros órgãos.
O comandante citou como exemplo de bom relacionamento com o secretário o fato de um tenente-coronel ter sido promovido a coronel após Saulo ter dado o aval, como determina a lei.


Texto Anterior: Contas da facção opõem Saulo à cúpula da PM
Próximo Texto: Pasquale Cipro Neto: "Reformas estruturantes"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.