Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Suspeito nega ser o mandante das mortes

Ele acusa outro suspeito preso pelo crime; até a conclusão desta edição, detidos não haviam constituído advogados

DO “AGORA”

Samuel de Moraes Soares, 28, apontado pela polícia como o mandante da invasão da casa de seu ex-sócio, disse à polícia que tinha conhecimento de que a quadrilha iria agir. Soares negou, porém, ter mandado matar o casal.

Ele acusou seu funcionário Silas dos Santos Novais, 22, de ser o verdadeiro mandante do crime. A reportagem não conseguiu contato com Novais, que está entre os seis presos pela polícia ontem.

Todos os outros suspeitos afirmam, no entanto, que é Soares o líder da quadrilha.

Dois dos quatro filhos do empresário assassinado também afirmaram informalmente à polícia que acreditam na culpa do ex-sócio porque ele não queria o fim da parceria de ambos nos negócios de confecções.

Até a conclusão desta edição, Soares ainda não havia constituído advogado.

À exceção dele, todos os suspeitos detidos ontem sob suspeita de envolvimento no assassinato do casal já tinham passagens pela polícia, por roubo e tráfico de drogas.

A polícia ainda investiga a possível participação de outros envolvidos no assassinato do casal em Barueri.

Os seis presos foram levados para a Delegacia Central de Jandira, também na Grande São Paulo, e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Carapicuíba, outra cidade da região metropolitana.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.