Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Datafolha traz a opinião da zona oeste

Pesquisa feita em 15 distritos da região mostra o que está melhor e o que está pior nos últimos quatro anos, segundo moradores; no domingo que vem, a edição será sobre o centro paulistano

DE SÃO PAULO

Região mais rica de São Paulo, a zona oeste é tema desta quarta edição da série DNA Paulistano 2012.

Lá, vivem 1 milhão de habitantes aproximadamente, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esse número representa quase 9% dos moradores de São Paulo.

O Datafolha circulou pelos 15 distritos da zona oeste e entrevistou 3.965 pessoas com 16 anos ou mais. A coleta dos dados foi feita do dia 11 de julho a 15 de agosto.

A pesquisa do Datafolha foi realizada por amostragem, com um mínimo de 200 entrevistas por distrito, e feita por sorteio aleatório, obedecendo a cotas de sexo e faixa etária. A margem de erro para o total da região é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento, resultado do maior estudo já produzido pelo Datafolha, mostra a opinião dos moradores da maior metrópole do país. Aborda, entre outros assuntos, segurança, educação, moradia e saúde.

Outras informações e fotos, você confere em folha.com.br/dnapaulistano.

Na página, também há o resultado das pesquisas feitas na zona norte (publicada na edição do dia 2 de setembro), da zona sul (dia 9 de setembro) e da zona leste (que saiu no último dia 16).

Na próxima edição, que circula no domingo que vem, dia 30, o destaque será o centro, região que também terá um caderno exclusivo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.