São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor agora alterna viagens de avião e de ônibus

DA SUCURSAL DO RIO

A alta no preço dos bilhetes da ponte aérea já alterou a rotina de Alfredo Werner, 42, gerente comercial de empresa de tecnologia em São Paulo. Ele começou a trabalhar em São Paulo há dois anos, mas todos os finais de semana volta para o Rio para encontrar a família.
"O aumento de preços foi uma coisa bárbara e sem sentido. Quando vim para São Paulo, conseguia ir toda semana. Agora, preciso alternar as idas de avião com as de ônibus", disse.
Segundo ele, outros colegas que optaram por trabalhar na capital paulista passam pelo mesmo problema. "É horrível, porque você não aproveita direito o final de semana. Se antes a hora do "Fantástico" já era trágica, porque estava perto da segunda-feira, agora é pior, porque a gente sabe que está na hora de enfrentar uma viagem de seis horas", disse.
Werner afirma que está encontrando mais dificuldade para comprar bilhetes promocionais. "Na semana passada, tentei comprar, mas o preço era o mesmo para quase todos os horários." (JL)



Texto Anterior: Tarifas são menores do que em 2006, diz TAM; empresas trazem mais aviões
Próximo Texto: Marcos Cintra: Conselho da Cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.