São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAPITAL SOCIAL

Diretor do FMI distribui leite em Minas

Avião que levava Köhler sofre pane

DA AGÊNCIA FOLHA, EM JAÍBA

Horst Köhler levou um susto ontem pela manhã. O avião da FAB (Força Aérea Brasileira) que o levava para o norte de Minas sofreu uma pane elétrica e teve que retornar a Brasília, já no meio do caminho. Ele trocou de avião e seguiu viagem novamente, sem se abalar. Só o horário o preocupava, porque tinha compromissos em São Paulo, na Febraban (a federação dos bancos).
"O avião teve de voltar por causa de um problema elétrico, mas estou feliz por estar aqui agora, em outro avião", disse.
A descontração marcou a visita de diretor-gerente do FMI. Da solenidade de lançamento do programa "Leite para a vida", ele acabou participando da entrega dos primeiros litros do alimento para mulheres pobres da comunidade do Jaraguá 2, periferia de Montes Claros. E posou para fotos com as mulheres e as crianças.
O programa, elaborado pelo governo de Minas e com 90% dos recursos financiados pelo governo federal, consiste em comprar leite dos produtores da região (80 mil litros/dia) e distribuir para as famílias carentes da própria região.


O jornalista Paulo Peixoto viajou ao Jaíba a convite do governo de Minas

Texto Anterior: País defende "cheque especial" preventivo
Próximo Texto: Supermercado: Wal-Mart paga US$ 300 mi por Bompreço
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.