UOL


São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista vence pregão em fevereiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O vencedor de fevereiro do "Folhainvest em Ação", pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa, é Décio Claudio Maschio, de Votuporanga (SP). Ele receberá uma passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Maschio comprou ações de diversos setores, como bancos, telecomunicações e papel e celulose, e conseguiu uma rentabilidade positiva de 25% de sua carteira.
Ricardo Miñarro do Prado, de Campinas (SP), continua como líder no ranking anual, com alta de 32% de seus investimentos. A sua estratégia continua sendo comprar ações da Usiminas e da Acesita, papéis que tiveram forte valorização nas últimas semanas.
O segundo colocado no ranking anual, Clayton Moura, de Carapicuíba (SP), preferiu diversificar mais a sua carteira e investiu em Bombril, Unibanco, Embratel e Vale do Rio Doce.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão que simula as mesmas condições de negociação da Bolsa de Valores de São Paulo. A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa.
Depois de se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios para simular investimentos, além de lotes de 15 dos papéis mais negociados na Bovespa.
Com o dinheiro virtual, a pessoa pode simular o investimento em qualquer papel do IBX (Índice Brasil), caderneta de poupança ou CDBs.
Tanto a inscrição quanto a operação só podem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://emacao.folha.com.br.
O vencedor da disputa anual receberá uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com as despesas de hospedagem e transporte aéreo pagas pela Fator Administração de Recursos.


Texto Anterior: DICAS/FOLHAINVEST - Bolsas: Preço "em conta" faz gestor sugerir substituição em papéis de telefonia
Próximo Texto: Mercado financeiro: Siderurgia ainda pode dar lucro em 2003
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.