São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embratur firma parceria com Google

DA SUCURSAL DO RIO

A Embratur fez uma parceria com o Google para aumentar a visibilidade do Brasil na rede. O internauta que acessar a página www.youtube/visitbrazil encontrará um canal que congrega duas ferramentas da empresa -o YouTube, de vídeos, e o Google Maps, de mapas- para divulgar os principais destinos turísticos brasileiros.
O sistema permite ao visitante acompanhar, em um mapa, a localização das imagens mostradas na tela. Além do vídeo de abertura, que apresenta um panorama das principais atrações do país, há vários outros sobre locais ou temas de interesse específicos, como o Rio de Janeiro e o ecoturismo, por exemplo.
O canal conta ainda com uma sessão com diversos depoimentos de estrangeiros e brasileiros sobre suas experiências no país.
A parceria também inclui gravações em que pessoas famosas, como o medalhista olímpico no iatismo Torben Grael, convidam os espectadores a visitar o Brasil.


Texto Anterior: Movimento nos aeroportos atinge recorde
Próximo Texto: Mídia: Rumor sobre Slim movimenta ações do "New York Times"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.