UOL


São Paulo, sábado, 03 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DRAGÃO MANSO

Dilma diz que preço do gás de cozinha cai logo
A Petrobras só irá reduzir o preço do gás de cozinha quando o câmbio e a cotação do petróleo caírem o suficiente para garantir que haja um equilíbrio entre os preços no exterior e no mercado interno. Nesta semana, a estatal reduziu o preço dos combustíveis, com exceção do botijão de gás de 13 kg para uso residencial.
Segundo a ministra Dilma Rousseff (Minas e Energia), o governo vai reduzir o preço do gás de cozinha em breve, mas ainda será preciso aguardar um novo realinhamento dos preços. "Em mais algum tempo, o nosso GLP (gás liquefeito de petróleo), aquele de uso residencial, também será reduzido", disse.
A ministra Dilma participou ontem da inauguração da usina termelétrica Santa Elisa, que é movida a bagaço de cana e está localizada em Sertãozinho (SP). (EDUARDO CUCOLO, DA FOLHA ONLINE, EM SERTÃOZINHO)


Texto Anterior: Panorâmica - Cerveja: Heineken faz maior aquisição de sua história
Próximo Texto: Luís Nassif: Déjà-vu e alienação do poder
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.