UOL


São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta luz em encontro de Dilmacom deputados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O novo modelo do setor elétrico deverá ser conhecido no próximo dia 11, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltar de sua viagem ao Oriente Médio. Nessa ocasião, o presidente deverá assinar duas medidas provisórias: uma com regras gerais e outra para criar entidades do novo modelo, como a fundação que irá fazer o planejamento energético.
As informações foram passadas ontem pela ministra Dilma Rousseff (Minas e Energia) a deputados da base de apoio ao governo, em café da manhã na liderança do governo na Câmara. "O presidente Lula deve assinar as duas medidas provisórias dia 11, à tarde", disse o deputado Valdemar Costa Neto, líder do PL.
O café da manhã estava marcado para as 8h30, mas a ministra deixou os deputados esperando por cerca de 40 minutos. Pouco antes de ela chegar, faltou energia no Anexo 2 da Câmara, onde fica a liderança. A luz só voltou quando a ministra já terminava sua exposição aos deputados, por volta de 11h.
Ou seja, durante a maior parte do tempo em que Dilma esteve reunida com deputados não havia energia na liderança do governo. Faltou luz porque houve queima de fusíveis no equipamento que liga a rede da CEB (Companhia Energética de Brasília) à Câmara.


Texto Anterior: Salto no escuro: Consumo de energia sobe mais no Nordeste
Próximo Texto: Observando: Gilberto Gil destrói CDs falsificados
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.