São Paulo, quarta-feira, 05 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BEBIDAS

Conar suspende anúncio da AmBev na TV
O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) aceitou uma representação feita pelo grupo Schincariol e concedeu liminar para retirar do ar o comercial "Cerveja boa não se mistura", da AmBev (dona das marcas Brahma, Skol e Antarctica). Para o relator do caso, "a mensagem ataca e denigre diretamente o produto NS2 da Schincariol". O produto mistura tequila, limão e cerveja e foi lançado recentemente. Custa R$ 2 a lata. Para a Schin, a sustação do anúncio "está amparada na tese defendida pela Schincariol que demonstra que a propaganda utiliza a tática de tentar desqualificar o adversário". A AmBev disse que recebeu o pedido do Conar, mas que o comercial já estava fora de veiculação. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Combustíveis: Petrobras eleva querosene de aviação
Próximo Texto: Mercado financeiro: Bolsa cai a menor nível em quase um mês
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.