São Paulo, sábado, 05 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LONGA ESPERA

Atendimento é normalizado após 46 dias

Segurados do INSS passam noite na fila

DO "AGORA"

Milhares de segurados que deixaram de serem atendidos na greve dos servidores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) passaram a noite de anteontem nas portas das agências para conseguir atendimento, no primeiro dia de trabalho depois da paralisação, que durou 46 dias.
Todas as 27 agências da capital funcionaram normalmente ontem. A Polícia Militar ajudou a organizar as filas em diversos postos.
Em Santo Amaro (zona sul), a fila chegou a ter mais de 1.000 pessoas e tomou a extensão de dois quarteirões. Os primeiros segurados chegaram à agência às 22h de quinta-feira.
Estima-se que 25 mil pessoas tenham sido atendidas ontem. Na segunda-feira, o atendimento acontece das 8h às 14h. A superintendência do INSS informou que o serviço será normalizado até o final deste mês, mas que a análise de processos só estará normal em dois meses.
(VINICIUS ABBATE)


Texto Anterior: Leite derramado: BC investiga negociações de US$ 184 mi da Parmalat
Próximo Texto: O vôo da águia: EUA abrem mais vagas do que o esperado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.