São Paulo, quarta, 5 de agosto de 1998

Texto Anterior | Índice

COMÉRCIO
Comparação com 97 é dos shoppings
Vendas podem crescer 6% para o Dia dos Pais

da Reportagem Local

As vendas para os Dias dos Pais devem crescer 6% na comparação com as do ano passado, segundo lojistas e administradores de shopping centers.
As promoções, a abertura das lojas aos domingos e a redução dos juros, acreditam, devem estimular as vendas, e os grandes favorecidos seriam os pais, que comemoram o dia no próximo domingo.
"O lojista já está pagando menos juros e isso está sendo repassado para o consumidor", diz Henrique Falzoni, presidente da Abrasce, associação que reúne os shoppings de todo o país.
Segundo ele, o domingo já é o terceiro melhor dia de venda dos shoppings.
Pelo levantamento da Abrasce, o consumidor vai presentear os pais com produtos baratos, como roupas, calçados, CDs e livros. Os itens mais caros serão pagos em prestações, até cinco vezes.
A Alshop, associação que reúne os lojistas de shoppings, prevê aumento de 6% no faturamento por causa da promoção Liquida São Paulo, de 8 a 23 deste mês.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.