São Paulo, sexta-feira, 08 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Rede, prefeito e secretário negam irregularidades

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O grupo Irmãos Muffato, por meio de seu advogado, José Roberto Balan Nassif, apresentou à Folha laudo técnico, de auditoria independente, indicando que a empresa cumpriu as exigências técnicas e legais para a construção da unidade em Londrina que, segundo o Ministério Público, teria sido beneficiada pelo município.
Nassif disse que o presidente do grupo, Everton Muffato, não foi ouvido pelo Ministério Público antes da denúncia e que tudo será "esclarecido a partir do depoimento, em juízo", do cliente.
O secretário de Obras, Aloysio Crescentini de Freitas, disse que suas decisões foram amparadas em termos técnicos e jurídicos.
O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), enviou nota oficial à Folha em que diz que todos os procedimentos adotados pelo município na instalação da loja do Super Muffato "seguiram rigorosamente o que prevê a lei".


Texto Anterior: Prefeito contrário ao Wal-Mart é alvo de ação
Próximo Texto: Biocombustível eleva custo dos alimentos, afirma FAO
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.