São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALIMENTOS

Burger King tem loja interditada em São Paulo

DA FOLHA ONLINE

A loja da rede de "fast food" Burger King localizada no cruzamento das avenidas Santo Amaro e Hélio Pellegrino (zona sul de São Paulo) foi interditada ontem pela Subprefeitura da Vila Mariana, responsável pela região. O motivo seria o estado "precário" da segurança. Com capacidade para mais de 260 pessoas, esta foi a primeira loja de rua inaugurada pela marca na capital.
O Burger King afirma ter sido "surpreendido" por "solicitações não antes previstas", por parte da prefeitura, no último dia 9. Diz ainda que irá dedicar-se a atendê-las com o objetivo de reabrir "o mais breve possível".
Em nota divulgada à imprensa, a empresa afirma que "a BGK do Brasil, consórcio de franqueados do Burger King para o Estado de São Paulo, está providenciando a documentação adicional, que não foi solicitada para inauguração dos quatro restaurantes da rede abertos anteriormente".


Texto Anterior: Funcionários do BC fazem paralisação
Próximo Texto: Preconceito: Ação contra bancos atrasa e fica para agosto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.