São Paulo, sábado, 11 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moreira Ferreira garante influência

da Reportagem Local

Ao decidir ficar até o dia 3 de junho na presidência da Fiesp/Ciesp, Carlos Eduardo Moreira Ferreira chamou para si a tarefa de nomear os integrantes da comissão eleitoral.
Por estatuto, é essa comissão que vai dirigir todo o processo eleitoral das duas entidades.
Moreira Ferreira, candidato a deputado federal pelo PFL, havia anunciado que sairia no início deste mês, passando o bastão ao seu primeiro vice, Max Schrappe.
Mas, após consulta ao Tribunal Superior Eleitoral, descobriu que o prazo determinado por lei para a desincompatibilização no caso de federações estaduais da indústria vai até o início de junho. Mudou seus planos.
Na presidência da Fiesp, Moreira Ferreira poderá influir de forma mais decisiva no processo de sua sucessão e na formação da chapa de Horácio Lafer Piva, o candidato que decidiu apoiar.
O prazo final para a inscrição das chapas que vão concorrer à direção da Fiesp/Ciesp é no final de maio. Na presidência da Fiesp/Ciesp, Moreira Ferreira pode adiantar o processo, se quiser.
Pode baixar comunicado e fixar prazo de 20 dias para a inscrição final de chapas. (CPL)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.