UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TELES

AT&T Latin America inicia a venda de ativos e anuncia saída de presidente
A operadora de telecomunicações AT&T Latin America anunciou ontem o início da venda de ativos e a renúncia de seu presidente-executivo, Patricio Northland. A companhia afirmou que não vai substituir o executivo e que vai formar uma comissão encarregada pela vice-presidência de operações, finanças e conselho geral.
A AT&T Latin America informou ainda que os cinco membros de seu conselho afiliados à controladora norte-americana AT&T Corp. renunciaram em 30 de junho. Segundo comunicado da operadora, a empresa espera anunciar em meados deste mês o finalista interessado em comprar a empresa na América Latina, selecionado entre 20 propostas.
A AT&T Latin America, que tem uma dívida de US$ 1,2 bilhão, nasceu em 2000, a partir da fusão entre a Netstream, operadora brasileira, e a Firstcom, com atividades no Chile, Colômbia e Peru. (DA REUTERS)


Texto Anterior: Artigo: Atitudes de Greenspan parecem surrealistas
Próximo Texto: McDonald´s faz teste de atendimento automático
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.