São Paulo, sexta, 11 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA
Essa foi a 4ª tentativa de venda
Licitação da área 8 recebe 2 propostas

da Sucursal de Brasília

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) recebeu ontem duas propostas na licitação da área 8 da banda B da telefonia celular, depois de três tentativas fracassadas.
Essa área, que compreende os Estados do Amazonas, Pará, Amapá, Maranhão e Roraima, foi colocada à venda pela quarta vez. Somente ontem apareceram empresas interessadas na operação.
Um dos consórcios interessados na exploração da telefonia celular nessa região é o Intertelesis, formado por um grupo de empresas dos EUA, da Coréia e do Estado do Pará, e o outro tem participação da paranaense Inepar e da Splice.
O presidente da Anatel, Renato Guerreiro, disse que as propostas serão conhecidas até o final deste mês. A vencedora terá que atender, no prazo máximo de um ano, a demanda de celulares.
A Anatel divulgou a lista das empresas que foram habilitadas a participar da licitação do serviço de TV a cabo e MMDS (microondas). Os nomes das empresas que continuarão no processo está na home page da agência na Internet.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.