São Paulo, sábado, 13 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMUNICAÇÕES

Correios suspendem serviço de Sedex 10 no Norte e Nordeste

DA AGÊNCIA FOLHA

O Serviço de Sedex 10 entre os Estados foi suspenso pelos Correios no Norte e do Nordeste -com exceção da Bahia- e opera com menos linhas do que o normal nas demais regiões do país. A suspensão decorre de problemas nas empresas aéreas que prestam serviços aos Correios, o que dificulta entregas com hora marcada.
O Sedex 10 faz entregas até as 10h do dia seguinte à postagem. Segundo os Correios, não há previsão para a volta do serviço, já que a reativação depende das empresas contratadas, que estão com aviões danificados ou barrados na fiscalização da Anac.
As postagens estaduais do Sedex 10, que correspondem a 84% do volume total de encomendas, usam transporte terrestre e seguem normais. Conforme informou a Folha ontem, o problema com os aviões contratados vem causando atrasos na entrega da correspondência convencional em Roraima, Amazonas, Rondônia, Acre, Mato Grosso, Ceará e Santa Catarina.


Texto Anterior: China volta a apertar crédito e afeta Bolsas
Próximo Texto: Indicadores: Nos EUA, venda do varejo cresce, mas confiança recua
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.