São Paulo, Segunda-feira, 13 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARENA DO MARKETING
Ciclo vê marca registrada na MPB


da Redação

A Folha promove nesta quarta a palestra "As Marcas Registradas na Música Popular Brasileira", com a presença de Evandro Piccino, vice-presidente de planejamento e pesquisa da agência Publicis.Norton. Durante o evento será lançado um CD, com o mesmo nome.
Esse trabalho é resultado da pesquisa "As Marcas e seus Significados Culturais na Perspectiva da MPB" nos últimos 60 anos.
A palestra é parte do ciclo "Arena do Marketing", voltado para a discussão de questões relacionadas ao marketing e à publicidade.
O evento será às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos). A entrada é franca. Reservas, entre 14h e 17h, pelo telefone 0/ xx/11/ 224-3473.


Texto Anterior: Investimento social: "Empresa deve ser voz da sociedade"
Próximo Texto: Expansão da UE: Europa pode crescer mais que o previsto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.