|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ARENA DO MARKETING
Ciclo vê marca registrada na MPB
da Redação
A Folha promove
nesta quarta a palestra "As Marcas
Registradas na Música Popular Brasileira", com a presença de Evandro Piccino, vice-presidente de planejamento e
pesquisa da agência Publicis.Norton. Durante o evento será lançado um CD, com o mesmo nome.
Esse trabalho é resultado da
pesquisa "As Marcas e seus Significados Culturais na Perspectiva
da MPB" nos últimos 60 anos.
A palestra é parte do ciclo "Arena do Marketing", voltado para a
discussão de questões relacionadas ao marketing e à publicidade.
O evento será às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos). A entrada é franca. Reservas, entre 14h e 17h, pelo telefone
0/ xx/11/ 224-3473.
Texto Anterior: Investimento social: "Empresa deve ser voz da sociedade" Próximo Texto: Expansão da UE: Europa pode crescer mais que o previsto Índice
|