São Paulo, quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BNDES

Ampliado prazo para financiar setor elétrico
O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) prorrogou por seis meses a data-limite para receber pedidos de financiamento de empresas interessadas em investir em energia elétrica, no âmbito do Programa de Apoio Financeiro a Investimentos Prioritários no Setor Elétrico. O prazo passou de 31 de dezembro deste ano para 30 de junho de 2003.
Segundo o BNDES, a prorrogação vai dar mais tempo aos vencedores dos leilões de concessões que vêm sendo feitos pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), permitindo que peçam financiamentos após a assinatura dos contratos.
A Aneel faz amanhã, na Bolsa do Rio, novos leilões para conceder ao setor privado licenças para construir 1.849 km de linhas de transmissão em sete Estados das regiões N, NE, S e SE. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Aço: Gerdau compra siderúrgica Co-Steel
Próximo Texto: Energia 1: Para CNI, apagão não afetou produção
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.