São Paulo, Quinta-feira, 15 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELECOMUNICAÇÕES
Rede Família adquiriu 50% da emissora
TV de Edir Macedo compra Rede Mulher

PATRICIA DECIA
da Reportagem Local

A Rede Família, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, comprou parte da Rede Mulher, emissora em UHF com sede em Araraquara (SP).
O negócio foi fechado anteontem por Roberto Montoro Filho, vice-presidente da Rede Mulher, e João Batista Ramos da Silva, presidente da Rede Família e bispo da Universal. O valor não foi divulgado.
A Rede Record, também de Edir Macedo, confirmou por sua assessoria de imprensa que não está envolvida na compra.
Mário Tadeu, diretor artístico e de programação da Rede Mulher, afirmou que foram vendidos 50% da emissora. O bispo Ramos da Silva não atendeu a reportagem para confirmar a porcentagem.
Criada há oito meses por membros da Universal, a Rede Família está em 43 cidades, com programação evangélica e “voltada para a família” (sem violência ou sexo).
A compra parcial da Rede Mulher seria uma forma de a emissora chegar à cidade de São Paulo, onde ainda não é sintonizada.
Tadeu nega. No entanto, a partir de 1º de maio, a Rede Mulher passa a ceder o horário entre 0h e 2h30 para a Rede Família.

Manchete
O desembargador Roberto Wider, da 5ª Câmara Cível, do Rio, concedeu ontem liminar parcial em favor do empresário Hamilton Lucas de Oliveira, impedindo a venda da TV Manchete para o grupo TeleTV, de Amilcare Dallevo.


Texto Anterior: Leilão da Comgás surpreende e Bolsa sobe
Próximo Texto: Brasil perde 8º lugar entre as economias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.