São Paulo, terça-feira, 16 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perda da empresa no primeiro ano é de R$ 5 milhões

DA REPORTAGEM LOCAL

A Gol registrou no seu primeiro ano de atividade um prejuízo de R$ 5 milhões. Um executivo da empresa afirmou ontem que as perdas se devem quase que exclusivamente à campanha publicitária de lançamento da companhia aérea, realizada em janeiro de 2001. Os anúncios, divulgados durante 30 dias na mídia impressa, custaram ao todo R$ 8 milhões e foram elaborados pela agência publicitária DPZ.
Segundo o executivo, também pesaram no prejuízo as despesas de instalação de infra-estrutura nos aeroportos e de treinamento dos funcionários. (LV)


Texto Anterior: Aviação: Promoção da Gol na internet corta passagem aérea SP-RJ para R$ 98
Próximo Texto: Panorâmica - Varejo: Vendas do Pão de Açúcar sobem 9% no 1º tri
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.