|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
BRB lidera o ranking de reclamações
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
O BRB (Banco de Brasília) foi a
instituição financeira que mais
provocou reclamações em abril
em relação ao número de clientes,
segundo o BC. Foram 31 denúncias para um universo de 382.511
clientes. O Santander, segundo
colocado, teve 122 reclamações
para um universo de 2,9 milhões
de clientes.
Em abril, o BC recebeu 2.886 reclamações, 8,53% a mais que em
março. O número não considera
as reclamações contra bancos feitas ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).
As queixas mais frequentes referem-se a filas, atendimento, tarifas, problemas com débito e saque na conta corrente e uso obrigatório do caixa expresso. A lista está no site www.bcb.gov.br.
Texto Anterior: Cai a confiança dos empresários de São Paulo Próximo Texto: Petróleo: Petrobras bate recorde de produção, com mais de 1,6 milhão de barris/dia Índice
|