São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRB lidera o ranking de reclamações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O BRB (Banco de Brasília) foi a instituição financeira que mais provocou reclamações em abril em relação ao número de clientes, segundo o BC. Foram 31 denúncias para um universo de 382.511 clientes. O Santander, segundo colocado, teve 122 reclamações para um universo de 2,9 milhões de clientes.
Em abril, o BC recebeu 2.886 reclamações, 8,53% a mais que em março. O número não considera as reclamações contra bancos feitas ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).
As queixas mais frequentes referem-se a filas, atendimento, tarifas, problemas com débito e saque na conta corrente e uso obrigatório do caixa expresso. A lista está no site www.bcb.gov.br.



Texto Anterior: Cai a confiança dos empresários de São Paulo
Próximo Texto: Petróleo: Petrobras bate recorde de produção, com mais de 1,6 milhão de barris/dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.