São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PROPAGANDA

Publicidade terá anos difíceis, diz gigante do setor

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os anos de 2008 e 2009 serão difíceis para a publicidade, afirma Martin Sorrell, presidente-executivo da gigante do setor WPP. Ele faz bons prognósticos apenas a partir de 2010, ano da Copa do Mundo e da Olimpíada de Inverno de Vancouver.
Sorrell está no Brasil para acompanhar as operações da companhia inglesa no país. Com um faturamento de US$ 54,8 bilhões no ano passado, a WPP pretende distribuir melhor os seus investimentos. Atualmente, 84% das operações estão nos EUA e na Europa, dois dos mercados mais afetados pela atual crise financeira.
A intenção, segundo o executivo, é tornar a empresa mais presente nos países em que a economia cresce mais rápido, como Índia, China e Brasil.


Texto Anterior: Em meio à turbulência, Ucrânia busca ajuda do FMI
Próximo Texto: Montadoras: Fusão de Chrysler e GM pode sair logo, diz jornal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.