São Paulo, sábado, 18 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

OPERAÇÃO NARCISO


Ex-cunhada de Tranchesi relata esquema de subfaturamento na Daslu
Mariangela Tranchesi, ex-cunhada da dona da Daslu, Eliana Tranchesi, afirmou ontem à Justiça que existia esquema de subfaturamento de mercadorias como forma de reduzir os impostos pagos pela butique.
Ex-mulher de Antonio Carlos Piva de Albuquerque, irmão de Eliana, Mariangela foi a responsável pelo processo de informatização da loja de 1999 a 2000. Testemunha de acusação, ela disse em seu depoimento à 2ª Vara de Justiça Federal de Guarulhos que tinha conhecimento de que as notas fiscais da Daslu tinham preços bem mais elevado que os das importadoras.
O Ministério Público Federal de Guarulhos considerou, entretanto, que o depoimento não trouxe fatos novos para o caso, uma vez que os importadores e um ex-gerente da Daslu já haviam relatado o esquema.
Tranchesi nega as acusações. Em depoimento à Justiça, em dezembro, afirmou que, caso tenham ocorrido irregularidades, foram sem seu conhecimento.
Ontem, o advogado da defesa de Tranchesi, Arnaldo Malheiros Filho, disse que o depoimento da ex-cunhada foi "inócuo".
(DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Maré alta: Turismo cresce mais que economia
Próximo Texto: Publicidade: Procon vê abuso em propaganda de cerveja
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.