São Paulo, quinta, 19 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANDA B
Objetivo é reduzir concorrência
Americel estuda redução de tarifa

da Sucursal de Brasília

A Americel, primeira operadora da banda B de telefonia celular no país, estuda a redução de tarifas como forma de enfrentar a concorrência na sua área de concessão (Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Tocantins).
As medidas deverão ser anunciadas durante este ano, quando a empresa investirá cerca de US$ 200 milhões em modernização da rede e em campanhas de marketing. Atuando no DF desde dezembro de 97, a Americel já conta com cerca de 28 mil clientes.
A empresa reduziu em cerca de 40% o preço do telefone digital compatível com sua rede -ele está sendo vendido por RÏ 399.
"Dentro de um ano, queremos chegar ao preço de RÏ 300. Também queremos reduzir o custo de entrada no sistema", afirmou ontem o novo presidente da Americel, Adalberto Vianna.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.