São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SUPERMERCADOS Pão de Açúcar
Pão de Açúcar reduz rede Superbox

da Reportagem Local

O grupo Pão de Açúcar, que faturou R$ 3,1 bilhões em 97, vai reduzir a rede Superbox, com dez lojas espalhadas pelo país.
O grupo constatou que as vendas das lojas estavam abaixo da expectativa e, por essa razão, vai transformar alguns pontos-de-venda em Extra e Pão de Açúcar.
Duas lojas de Salvador (BA) e uma de Brasília (DF) serão transformadas em Extra, o que deverá custar para o grupo cerca de R$ 20 milhões. O Superbox detém 16,1% das vendas do Pão de Açúcar.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.