São Paulo, Domingo, 19 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DE FOLGA
Armínio joga golfe e evita falar de tema econômico

da Sucursal do Rio

Ao participar ontem de manhã, no Rio, do seu primeiro campeonato de golfe desde que retornou ao Brasil para assumir o Banco Central, Armínio Fraga pediu aos fotógrafos que se mantivessem ao largo para que não fossem atingidos por uma bola. E brincou: "Uma vez recebi uma bolada e não foi uma experiência boa. Por isso que eu não bato muito bem."
Armínio Fraga disputa, com outros 74 golfistas amadores, o 17º Campeonato Aberto de Golf da Cidade do Rio, no Gávea Golf and Country Club, em São Conrado, zona sul. O campeonato, patrocinado pela Petrobras, tem também a participação de 39 golfistas profissionais.
O presidente do BC terminou a primeira etapa de 9 dos 18 buracos em duas horas com 41 tacadas. Segundo a Federação de Golfe do Rio, um desempenho considerado bom seria de 34 tacadas. Mesmo assim, Fraga estava satisfeito: "Para quem trabalha como eu, está bom".
O presidente do Banco Central não quis falar sobre qualquer tema econômico, alegando que aquele era "um momento privado" dele.
Os resultados do campeonato contarão pontos para os rankings amador e profissional do Brasil.


Texto Anterior: Desavença no bloco extrapola o campo comercial
Próximo Texto: SP compensa débito com precatório
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.