UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líderes do ranking vão a seminário na Bovespa

DA REPORTAGEM LOCAL

Júlio Nunes de Lima Neto e Walter Minutti Santalucia Júnior são respectivamente os líderes dos rankings anual e mensal do "Folhainvest em Ação". A estratégia dos dois foi investir em uma única ação. Lima Neto comprou o papel preferencial da Net, enquanto Santalucia preferiu o da Tele Norte Celular PN.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão que simula as mesmas condições de negociação da Bovespa. A participação é gratuita.
Depois de se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios para simular investimentos.
O vencedor de cada mês ganha uma passagem de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM. O vencedor do ranking anual receberá uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com as despesas de hospedagem e transporte aéreo pagas pela Fator Administração de Recursos.
A inscrição e a operação só podem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://emacao.folha.com.br.

Seminário
Os 40 primeiros colocados no ranking anual do simulado podem participar do seminário "Estrutura do Mercado de Ações", oferecido pela Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) no próximo dia, às 13h30.
No seminário serão abordados temas como a organização dos mercados nacional e internacional, custódia, compensação e liquidação das operações.
As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do e-mail acoes@bovespa.com.br. O participante que tiver o nome confirmado (a resposta será enviada por e-mail) deverá se dirigir à Bovespa (rua 15 de Novembro, 275, centro, São Paulo) às 13h30, munido de carteira de identidade.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest: Corretora recomenda troca de ações da Santista por papéis da Fosfértil
Próximo Texto: Bancos: "Revoada" de estrangeiros deve continuar
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.