São Paulo, sexta-feira, 20 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESASTRE

Herbert tem vitória sobre plano de saúde

Justiça nega recurso da Bradesco Saúde para suspender tratamento domiciliar

DA SUCURSAL DO RIO

O desembargador da 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, José Bahadian, negou ontem um recurso da Bradesco Saúde, que suspendeu no dia 3 o tratamento médico domiciliar do cantor e compositor Herbert Vianna, 39. A seguradora deverá pagar todas as despesas.
Herbert deixou no dia 20 de março o hospital Copa D'Or, onde ficou internado por 45 dias depois do acidente de ultraleve que sofreu em Mangaratiba, litoral sul do Rio. Paraplégico, passou a receber tratamento médico em casa.
O líder dos Paralamas do Sucesso havia entrado com uma ação contra a seguradora para garantir o tratamento médico em casa, apesar de o plano dele se restringir ao tratamento em hospitais ou clínicas. Herbert ganhou em primeira instância.
A Bradesco Saúde recorreu da decisão e entrou com recurso no dia 16, alegando que a apólice do plano de Herbert não prevê o atendimento domiciliar.


Texto Anterior: Mineração: Japonesa leva Caemi e passa metade à Vale
Próximo Texto: Gasoduto: Petrobras decide não contestar decisão da ANP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.