São Paulo, sábado, 21 de julho de 2001

Texto Anterior | Índice

De la Rúa faz exames e diz que está "muito bem"

DE BUENOS AIRES

O presidente da Argentina, Fernando de la Rúa, submeteu-se a um exame médico ontem para avaliar suas condições físicas um mês e meio após a angioplastia que realizou, para a desobstrução de uma artéria. Segundo os médicos que o atenderam, De la Rúa passou por um exame de rotina, e suas condições de saúde são satisfatórias.
A saúde do presidente vem sendo motivo de preocupação para os argentinos desde que ele se submeteu à angioplastia no dia 8 de junho. As dúvidas sobre seu estado de saúde cresceram com uma declaração do ministro da Saúde, Héctor Lombardo, afirmando que o presidente sofria de arteriosclerose. Ao sair da clínica cardiológica onde passou pelos exames, De la Rúa disse que todos os exames tiveram bons resultados. "Me fizeram andar de bicicleta e tiraram umas fotos. Os médicos estão contentes porque está tudo muito bem."
Os exames a que De la Rúa foi submetido ontem estavam marcados para o sábado passado, mas foram cancelados, segundo sua assessoria, por problemas de agenda. (RW)



Texto Anterior: BC adota medidas para evitar crise no setor financeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.