São Paulo, sábado, 21 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMÓVEIS
Evento termina amanhã no Anhembi
Salão de SP espera público 20% maior no último final de semana

DA REPORTAGEM LOCAL

Amanhã será o último dia de visitas à 21ª edição do Salão do Automóvel, que só voltará a acontecer em outubro de 2002. Hoje, a feira funciona das 13h às 22h. No domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 19h, mas nesse dia a entrada será permitida apenas até as 17h.
No último final de semana da feira, será preciso que o visitante tenha paciência para conseguir ver as novidades. A organização espera uma presença até 20% superior à verificada no final de semana anterior, que coincidiu com o feriado de 12 de outubro.
No domingo pela manhã, ainda são aguardadas visitas de funcionários de montadoras, o que deve aumentar ainda mais o volume de visitantes.
Quem for à feira, entretanto, não conhecerá os lançamentos do mercado automobilístico europeu. Carros como os novos Renault Scénic, Ford Mondeo e o Citroën Xsara, já apresentados na semana passada, no Salão de Paris, não estão expostos.

Carros dos sonhos
Por sua vez, podem ser vistos aqueles que são sonhos de consumo, como a Ferrari 360 Spider, o BMW 28 e o Porsche 911 Turbo. Além de modelos da Volvo e da Audi, como o sedã S60 e o compacto A2.
Estão presentes também os "populares", mais próximos do bolso dos brasileiros, como o Celta, da General Motors, o Gol, da Volkswagen, o Palio, da Fiat, e o Ka, da Ford.
A expectativa dos organizadores da feira é que cerca de 500 mil pessoas circulem pelos corredores do Pavilhão do Anhembi até o domingo. Em 99, 480 mil pessoas estiveram no local.
(AM)


Texto Anterior: Telefonia: Gradiente negocia fábrica com a Nokia
Próximo Texto: Regime automotivo: Brasil e Argentina chamam setor privado para negociação de acordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.