São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TECNOLOGIA Varejo prepara campanha para PCs populares As principais redes varejistas e o governo preparam campanhas para divulgar os benefícios do programa de inclusão digital "Computador Para Todos". Os participantes não revelam detalhes, mas já sabem que o foco dessas ações será nos preços. O programa tem como objetivo aumentar o número de brasileiros com acesso a micros e também à internet. Para isso, oferece uma máquina mais simples -de até R$ 1.400-, com configuração preestabelecida e financiamento a juros menores. O projeto prevê ainda a venda de micros de até R$ 2.500, livre de tributos, com a vantagem de não exigir uma configuração específica. (DA FOLHA ONLINE) Texto Anterior: Telefonia: TVA leva serviço de voz sobre IP para residências Próximo Texto: Luís Nassif: A novela da Brasil Telecom Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |