UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campineiro lidera com ganho de 27%

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardo Miñarro do Prado, de Campinas, é o atual líder do ranking mensal do "Folhainvest em Ação", pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo). A estratégia de Prado foi investir em ações preferenciais da Usiminas e Acesita. Com isso, conseguiu uma valorização de 27% de sua carteira.
No ranking mensal, quem está na frente é Leandro Babolin, de São Paulo. Ele colocou seus recursos em diversas empresas, como AmBev, Aracruz e Petrobras. Mas a maior valorização Babolin auferiu nas ações preferenciais da Klabin, que na semana passada subiram mais de 30%.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão que simula as mesmas condições de negociação da Bovespa. A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa.
Depois de se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 dos papéis mais negociados na Bovespa.
Com o dinheiro virtual, a pessoa pode simular o investimento em qualquer papel do IBX (Índice Brasil), poupança ou CDBs.
Tanto a inscrição quanto a operação só podem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://emacao.folha.com.br.

Seminário
Os cem primeiros colocados no ranking anual do simulado podem participar do seminário "Estrutura do Mercado de Ações", oferecido pela Bovespa na quarta-feira, às 13h30.
As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do e-mail acoes@bovespa.com.br. O participante que tiver o nome confirmado (a resposta será enviada por e-mail) deverá se dirigir à Bovespa (rua 15 de Novembro, 275, centro, São Paulo) às 13h30, munido de carteira de identidade.

Texto Anterior: DICAS/ FOLHAINVEST - Ações: Corretora recomenda a troca de papéis da Fosfértil pela Duratex
Próximo Texto: Agricultura: Safra dobra e crédito seca em duas décadas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.