São Paulo, sábado, 27 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

COMBUSTÍVEIS

Gasolina cara não frustra férias de verão

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os preços dos combustíveis estão disparando nos EUA, a taxa de juros está em ascensão e os mercados de ações estão levando os investidores à loucura, mas nada disso importa. Para muitos norte-americanos que estão planejando suas férias, nada disso parece preocupar.
Tracy Rogers, moradora de Wausau, no Estado de Wisconsin, tem abastecido seu carro com menos combustível nestes dias, mas nem considera a hipótese de não sair de férias. Rogers, 36, disse que planeja fazer diversas viagens neste verão "a despeito dos preços da gasolina". "Eu não vou mudar minha vida até que isso me atinja."
O AAA Chicago Motors Club prevê número recorde de americanos que viajarão no feriado do Memorial Day, o dia que marca o início do verão e da estação turística no país. Nas estradas deverá haver mais de 28,4 milhões de pessoas no feriado.


Texto Anterior: Monopólio: EUA insistem na cisão da Microsoft em 2
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.