São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO DASLU

Tranchesi pode ser julgada neste ano, diz MPF

DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público Federal de Guarulhos acredita que a Justiça Federal pode julgar neste ano proprietários da Daslu e donos de importadoras acusados de terem participado de suposto esquema de subfaturamento na importação de produtos para fugir do pagamento de impostos.
Ontem foram ouvidas cinco das oito testemunhas de acusação no processo movido contra Eliana Tranchesi, proprietária da Daslu, e seu irmão Antonio Carlos Piva de Albuquerque, diretor financeiro da loja. Os envolvidos negam irregularidades nas importações. Em depoimento à Justiça, Tranchesi afirmou que, caso tenha havido irregularidades, foram cometidas sem seu conhecimento.
A partir de hoje a Justiça Federal deve mandar ofícios convocando cerca de 50 testemunhas de defesa. Cada envolvido tem direito a oito testemunhas.
Procurado ontem pela Folha, Octavio Cesar Ramos, advogado de Piva de Albuquerque, não se pronunciou. (CR e FF)


Texto Anterior: Saiba mais: Compradora tem atuação na América Latina
Próximo Texto: Trabalho: Volks não pode demitir em projeto com BNDES, diz Fiocca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.