São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
RECEITA Publicitária busca idéias até na pausa para o café
da Reportagem Local Depois de ter passado por grandes agências de publicidade -McCann-Erickson, Leo Burnett e W/Brasil-, a publicitária Cristiane Maradei, 39, acumula as funções de diretora de criação e sócia da agência Lowe Loducca. Durante seu dia, fuma dois maços de cigarro. Passa horas em frente ao computador, escrevendo e apagando idéias, ou rabiscando papéis. "É muito comum chamar outras duplas de trabalho para ajudar. Temos de ir tentando, falando tudo o que aparece, até que sai uma boa idéia e seguimos nessa linha", conta. Segundo ela, nessa área não existe horário. Os trabalhos podem ser pedidos de uma hora para a outra. "Somos maquininhas de idéias, e elas vêm a qualquer hora, no cafezinho, no carro." Texto Anterior: Aperfeiçoamento conta pontos Próximo Texto: Bolsa de salários: Reajuste médio é o menor em 6 meses Índice |
|