São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECEITA

Publicitária busca idéias até na pausa para o café

Greg Sallibian/Folha Imagem
Cristiane Maradei, publicitária e sócia da agência Lowe Loducca


da Reportagem Local

Depois de ter passado por grandes agências de publicidade -McCann-Erickson, Leo Burnett e W/Brasil-, a publicitária Cristiane Maradei, 39, acumula as funções de diretora de criação e sócia da agência Lowe Loducca.
Durante seu dia, fuma dois maços de cigarro. Passa horas em frente ao computador, escrevendo e apagando idéias, ou rabiscando papéis.
"É muito comum chamar outras duplas de trabalho para ajudar. Temos de ir tentando, falando tudo o que aparece, até que sai uma boa idéia e seguimos nessa linha", conta.
Segundo ela, nessa área não existe horário. Os trabalhos podem ser pedidos de uma hora para a outra. "Somos maquininhas de idéias, e elas vêm a qualquer hora, no cafezinho, no carro."


Texto Anterior: Aperfeiçoamento conta pontos
Próximo Texto: Bolsa de salários: Reajuste médio é o menor em 6 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.