São Paulo, domingo, 18 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evitar estresse é vantagem do serviço

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Há sempre uma chance de encontrar nos ônibus passageiros que optaram pelo fretado por estarem insatisfeitos e estressados com o trânsito caótico da cidade.
"O atraso me causava um estresse que se arrastava durante todo o dia", explica a contadora Marli Gonçalves de Abreu, 34, que mora na zona leste e trabalha no Itaim Bibi (zona oeste).
Desde que trocou a integração ônibus-metrô pelo fretado, ela acha que seu rendimento no trabalho melhorou visivelmente. "Minhas atividades rendem mais, economizo dinheiro e meu temperamento melhorou", diz ela.
O advogado Carlos Roberto Buriti, 38, enfrentava os mesmos problemas, apesar de dirigir seu próprio carro. "Eu vivia estressado e nunca chegava no horário nem no trabalho nem em casa." Agora, ele celebra as duas horas que ganhou para estudar no ônibus. "Vou prestar concurso e esse tempo é precioso para mim."


Texto Anterior: Sua carreira: Ônibus fretado é caminho para "networking"
Próximo Texto: Qualificações e oportunidades
Concurso: PF selecionará para 2.515 vagas em 4 cargos

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.