São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2004
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Da empresa de transportes à ioga

No início deste ano, o empresário Daniel Tonet, 26 anos, começou a freqüentar as aulas de um curso técnico para formação de professores de ioga. Vai levar pelo menos cinco anos para virar mestre. Enquanto isso, toca a empresa de transportes da qual é sócio.
"Quando era mais novo, fiz faculdade de administração, mas nunca soube direito o que a profissão era. Hoje, mais maduro, sei que não quero ficar nessa para sempre. Sei que é um longo caminho a percorrer -o processo de formação dura anos-, mas estou disposto a uma mudança radical", diz ele, animado.
Sua transição para o plano B exige, além de estudo e prática de ioga, mudanças de hábito de vida. "Estou aprendendo a deixar o estresse de lado. Valorizar o relacionamento com as pessoas, descobrir que existe tempo para tudo na vida. Acho até que tive muita sorte por descobrir um plano B antes dos 30 anos. Muitas pessoas demoram anos para reconhecê-lo", diz.


Texto Anterior: Investimento para o plano B começa cedo
Próximo Texto: Muita pesquisa e dinheiro na poupança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.