São Paulo, quinta-feira, 11 de outubro de 2007
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"É lamentável a confusão que a Folha gerou com a reportagem "Contaminação no buquê", publicada no Equilíbrio de 4/10. As flores e as plantas em ambientes hospitalares representam enorme melhoria na qualidade de vida dos pacientes e dos profissionais, que trabalham em condições de alto estresse. Estudos realizados pelo professor Roger Ulrich, da Texas A&M University, mostram que as plantas são eficazes para reduzir o tempo de internação dos pacientes e a dependência de remédios no pós-operatório. Só aqui para tirarem as flores da proximidade dos pacientes."
JORDI CASTAN (Joinville/SC)

"É muito infeliz a reportagem "Contaminação no buquê". A autora deveria pesquisar sobre os benefícios que as flores trazem aos pacientes confinados nos ambientes frios dos hospitais, de forma a mostrar o lado positivo das flores. Deveríamos colocar muito mais flores na vida das pessoas.
FRANCISCO BONGERS (Holambra/SP)

"Sou freqüentadora do blog de Rodolfo Lucena e sempre espero com ansiedade sua coluna no Equilíbrio. Os textos estão cada vez mais inspirados. No mês passado, já me emocionei. Novamente, neste mês, o colunista escreveu algo simples e lindo. Algumas de suas frases se tornaram minhas companheiras de corrida."
VIVIANE BAGGIO


Texto Anterior: Outras idéias - Michael Kepp: Uma emoção inútil
Próximo Texto: Ingrediente: Pouco calórico, aipo serve de alimento e tempero
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.