São Paulo, quinta-feira, 20 de dezembro de 2001
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outros rumos

Adriana Varejão, artista plástica, nasceu e mora no Rio de Janeiro (RJ)

Rio de Janeiro (RJ)

"Gosto muito das noites no bairro da Lapa, que tem uma tradição boêmia. Há milhões de bares de samba. Como meu marido é músico, a gente frequenta bastante a região. O bar Semente, por exemplo, na rua Joaquim Silva esquina com os Arcos da Lapa, tem uma roda de samba maravilhosa durante a semana. Rolam sempre sessões de choro com o pessoal da nova geração. Na mesma rua, também está localizado o cabeleireiro Afrodae, onde fiquei oito horas fazendo tranças. O lugar é especial e tem um clima ótimo."

Marçal Aquino, escritor, nasceu em Amparo e mora em São Paulo

São Paulo (SP)

"Aconselho o Bardaló (al. Jaú, 540). É um dos raros bares para adultos em São Paulo. No espaço, toca-se exclusivamente MPB. Não é um lugar para mais velhos, mas um espaço onde há intelectuais, como jornalistas, artistas e escritores. É interessante ir ao local durante a semana. Os pratos são maravilhosos, e o responsável pela cozinha é o Arnaldo. Indico principalmente os sanduíches, que são sempre diferentes. Eles trazem todo tipo de queijo que se possa imaginar."


Texto Anterior: outras idéias - Michael Kepp: Confiança no médico
Próximo Texto: Carne de porco perde gordura e ganha leveza
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.