São Paulo, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2002
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carecas de carteirinha

Três estudantes universitários carecas e angustiados com a falta de informação sobre a calvície montaram, em setembro de 2000, o Clube dos Carecas. O primeiro do gênero no Brasil, segundo a diretoria, o clube surgiu como entidade virtual (www.clubedoscarecas.com.br). Hoje funciona em São Paulo com sede própria e cerca de 4.000 associados em todo o país.
O clube presta serviços de informação e consultoria (médica e psicológica), recomenda clínicas de tratamento e profissionais especializados, além de promover um bem-humorado e útil debate entre carecas. No dia 2/4, o grupo promoverá o 2º Encontro Nacional dos Calvos e Carecas, em São Paulo, com médicos, psicólogos e calvos, para debater as últimas novidades sobre o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo tel. 0/xx/11/3441-5512.


Texto Anterior: Cabeças femininas também perdem os fios
Próximo Texto: Nem toda queda anuncia calvície
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.