São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB oferece cargos em troca de apoio no segundo turno

DA REPORTAGEM LOCAL

O comando da campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo está oferecendo cargos em troca de apoio no segundo turno eleitoral. Encarregado da busca de novos aliados, o deputado federal Aloyzio Nunes Ferreira admitiu ontem que as negociações com partidos políticos incluem, "evidentemente", a hipótese de participação num eventual governo Serra.
Ele, no entanto, não quis dar detalhes da negociação. Ontem mesmo, o ex-ministro teve uma reunião com o PDT, partido de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho. Segundo interlocutores de Paulinho, o próprio Serra telefonou para ele na noite de domingo, dia da eleição, informando de que seria procurado por Aloyzio. Ontem à noite, houve a reunião.
Ainda na noite de ontem, o coordenador político de campanha de Serra telefonou, novamente, para o presidente do PP, o deputado federal Celso Russomano.
Para dar início à conversa, Russomano condicionou o apoio à criação de um órgão de defesa do consumidor na prefeitura.
"Gosto muito do Serra e não tenho dificuldade em conversar com ele. Mas a condição vale tanto para o PSDB como para o PT."


Texto Anterior: São Paulo: Serra espera voto malufista contra PT no 2º turno
Próximo Texto: Frases
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.