São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS CIDADES

SÃO FRANCISCO DO CONDE


Prefeito acusado de superfaturamento se reelege com 99,53% dos votos válidos
Acusado de usar apartamento cedido por uma empreiteira em Salvador, fraudar licitações e superfaturar contratos em até 2.108%, o prefeito Antônio Calmon (PFL), de São Francisco do Conde (BA), reelegeu-se com 99,53% dos votos válidos.
Acusado de antecipar pagamentos por obras não-realizadas, o prefeito Giovanni Brillantino (PFL), de Itagimirim (BA), obteve 61,27% dos votos e ganhou novo mandato.
Foram reeleitos 20 dos 40 prefeitos com irregularidades apontadas pela Controladoria Geral da União, segundo amostra publicada pela Folha antes das eleições. Ganharam outro mandato: o pefelista Francisco Germano, de Rodolfo Fernandes (RN), a tucana Sônia Fernandes, de Novo Gama (GO), e o petebista Hércules Ribeiro, de Pitimbu (PB). Já Pedro Santa Maria, de Bagre (PA), Adonai Rocha (PFL), de Urandi (BA), João Neto (PSDB), de Lontra (MG), Adilcio Cadorin (PFL), Francisco Filgueiros (PMDB), prefeito de Vicentina (MS), e Tonico Braga (PSDB), de Mutunópolis (GO), não se elegeram.


Texto Anterior: Em Campinas, PT dá apoio velado anti-PSDB
Próximo Texto: Mongaguá: Irmão de Lula não consegue se eleger
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.